Obrigatórios em qualquer site e ação de Marketing Digital, o Google Analytics e AdWords são os responsáveis por Análise de Visitantes e Divulgação Estratégica, respectivamente. O Google Analytics atua em todo o retorno obtido no site tanto na área paga como na orgânica, ao passo que o Google Adwords é especificamente a campanha paga. É através do AdWords que criamos os anúncios que aparecem nos três primeiros destaques e na coluna direita do Google.

Google Analytics e Adwords

Criação e Gerenciamento de Google Analytics e AdWords

Criamos e gerenciamos as campanhas AdWords, e isso consiste em:

  • Criação e configuração das contas
  • Criação das campanhas
  • Redação das campanhas
  • Configuração das campanhas em locais e horários
  • Configuração de valores a serem pagos (CPC / CPM)
  • Gestão de valores conforme a dinâmica de mercado
  • Entrega de relatórios de gastos e retorno

Google Analytics e AdWords para E-commerce

Com e-commerce praticamos o gerenciamento de Google Analytics e AdWords de forma muito mais complexa, devido às centenas ou mesmo milhares de produtos que acabam exigindo campanhas e controles distintos, o que aumenta a performance e retorno dos nossos clientes junto ao Google.

Google Analytics e Adwords

Relatórios Google AdWords e Analytics

Veja exemplos de possíveis rastreamentos de seus visitantes:

  • De onde ele veio? Cidade, Estado, País?
  • O que ele digitou no Google para te achar?
  • Ele veio através de outro site?
  • Em qual campanha sua ele clicou para te acessar?
  • Ele te acessou por computador pessoal, tablet ou celular?
  • Qual o tempo médio de permanência no seu site?
  • Qual o caminho percorrido dentro do seu site?